quarta-feira, maio 04, 2011

Felicidade.



Hoje percebi o quanto o céu é azul, na verdade, já venho percebendo isso há um tempo, mas hoje ele está com um brilho a mais, as nuvens estão tão brancas... A intensidade que a luz provoca nelas deixa-nas com as formas mais belas.

Deito-me debaixo de uma árvore, sinto a grama molhada, o vento a tocar meu rosto, não há nenhum tipo de barulho. O único som que se ouve é o canto dos pássaros. Sua linda melodia, sua linguagem mística e perfeita me é contagiante, distraio-me por um instante, deixo a grama e passo a repousar agora num lugar que antes só me era possível observar.
Sim, estou nas nuvens, elas são muito mais belas de perto. Tenho o privilégio de tocá-las, vejo cada detalhe seu... Suas partículas diminutas, hora de gelo, hora de água... 
Tudo é tão perfeito aqui!
Continuo em suspensão na atmosfera, o vento nos transporta pelo infinito céu azul e no fim do passeio ela me deixa, na sua forma mais leve, de volta a grama.
Sou presenteada pela chuva mais fina, onde é lavada assim minha alma. As gotas d’água ainda presentes no ar e a luz do sol formam um lindo arco-íris... Já é o ocaso. Agora o céu, que antes era azul, encontra-se em tons vermelho e laranja, vibrantes como nunca. Tudo termina com o mais belo pôr do sol, mas será mesmo o fim?! Afinal, ainda há seu nascer outra vez.





PS: A idéia inicial era dizer o quão me sinto feliz por ter certo alguém na minha vida, mas sai totalmente da lógica do meu raciocínio. Queria dizer a importância de tê-la ao meu lado, mas... 
 Então, pra amenizar meu fracasso ou quase fracasso...




É por saber que o tenho que posso descansar minha mente, relaxar meu corpo e cuidar do meu coração já tão maltratado. Com você - nem precisa ser perto – me sinto debaixo de uma árvore, não há nada que me impeça de curtir o vento tocando meu rosto. Com você tudo é uma suave melodia, e quando estas perto... AH, quando estas perto és minha nuvem, leva-me a conhecer sentimentos nunca antes descobertos. E como nuvem tem suas trovoadas e relâmpagos. Mas também és responsável pela chuva fina que mim banha e faz-me sentir de alma levada, responsável pelo meu arco-íris, pelo meu pôr do sol...



Sem você, minha nuvem, seria imensamente monótono olhar o céu: pois apenas existiria lá um mero céu azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...