terça-feira, outubro 04, 2011

Quanto pior... melhor!



É incrível a capacidade que algumas de nós, digo, a maioria de nós, mulheres, tem de escolher os piores homens. Aqueles dotados dos piores defeitos, das mais estranhas manias, sem sensibilidade alguma. Aqueles que só pensam neles, só enxergam eles, só vivem pra eles... E essas que envergonham a nossa classe,essas tão ingênuas mulheres, bem, só servem para que eles se divirtam um pouco. Nada mais que isso. E o pior disse tudo, ou melhor, a culpa disso tudo, é dessas mulheres, somente delas.
Enchem a boca pra dizer que estão à espera do príncipe encantado no tão falado cavalo branco. A quem elas querem enganar mesmo? Já sei, a elas mesmas. Porque na verdade o que as atrai, o que as fazem pulsar mais rápido o coração, o que as deixam sem palavras e suando frio a ponto de um desmaio repentino são os rústicos ogros. Aqueles que mudam de mulher a cada dois dias, ou bem menos, aqueles que estão em toda festa exibindo bebida e quase em como alcoólico. Aqueles de corpinho sarado, nada românticos, uma boa pegada, roupinha da moda. Conteúdo? Esse quesito elas deixam passar.
 Mulher é bicho estranho mesmo! Gosta de ser maltratada, pisada, esnobada. Chego até a desconfiar que esse tipo de mulher goste de ser traída. Porque quando isso acontece parece que o amor da mulher duplica, triplica... Torna-se infinito. Mesmo ela sabendo de todas as suas "puladas de cerca", preferi tapar os olhos, ouvidos e todos os sentidos para que ela possa continuar a fingir não saber de nada e seguir com seu amor. Porque essas mulheres gostam é de ser enganadas.
Então se você deseja conquistar uma dessas desavisadas, lembrando, tem que ser só por uma noite e nada mais, segue abaixo algumas dicas essências para que a tolinha se apaixone perdidamente por você:
Não a trate bem, estrague tudo, sempre. Nada de ser bom moço! Não diga que só tem olhos pra ela, sempre que puder fale de outra mulher e elogie nas outras aquilo que ela tem de pior. Saia sozinho e a deixe em casa, bonitinha, te esperando, mas nunca, em hipótese alguma a deixe sair com as amigas ela vai te amar muito mais por isso. Deixe-a sempre de cabelo em pé, não dê satisfação e não atenda as suas ligações isso a deixará 24h pensando em você. Troque-a sempre por um amigo seu, por aqueles que ela não gosta de jeito nenhum. Elogios? Só quando você tiver aprontado uma daquelas. Não lembre data alguma, elas vão adorar ter que te lembrar isso milhões de vezes. Se sentirão útil. E pra fechar com chave de ouro a sua empreitada, não esqueça, é a dica mais importante. Diga sempre, sempre e sempre que a ama, sempre que ela parecer irritadíssima você solta um “Eu te amo, me perdoa?”, mas não esqueça, essa frase deve ser da boca pra fora. Essas palavras tão lindas e sem sentimento algum funcionarão como uma boa dose esquecimento para a doce e nada burra mulher.  Assim elas serão perdidamente apaixonadas por ti e nada que você venha a fazer vai tirá-las do teu domínio.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...