quarta-feira, junho 08, 2011

RECOMENDO!

  

“Você conhece o lugar: é onde você está sozinho - e talvez com Deus, se acredita Nele. É claro que Deus pode estar lá, mesmo que você não acredite. Isso seria bem o jeito de Deus. Não é à toa que ele é chamado de O Grande Intrometido.”

Você já se imaginou passar um fim de semana com Deus? Não falo nele como espírito, falo nele na sua forma humana, sentado ao seu lado e te dando a oportunidade de um bom papo. Respondendo as tuas inúmeras dúvidas e talvez te fazendo um homem melhor.

“Em um mundo cruel e injusto. A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?”

O livro “A Cabana- William P. Young” retrata a experiência única e segundo ele real de um amigo e sua conversa com Deus.  
É uma história contagiante. É como se as palavras estivessem todas unidas por uma espécie de corrente muito forte impossível de ser rompida antes da última palavra, antes do fim.

E, como diz na contra capa:

“Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas.”

“Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento.”

Leiam.


  • Poderão gostar:







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...