quarta-feira, setembro 14, 2011

Porque de vez e sempre é preciso recriar-se. É preciso ir à procura do que traz a felicidade.

É estranho, mas há dias uma vontade absurda de mudar, em tudo, toma conta de mim. Chego a pensar até em desistir de ser eu, mas isso, infelizmente, não é possível. Quero me desprender de cada detalhe e pessoa que fez ou faz parte de mim. Quero e preciso me recriar. Minha vontade agora era de colocar uma mochila nas costas e sair por ai, sem rumo, sem direção... A procura de lugares distintos e agitados onde eu possa conhecer novos sorrisos e também rir de novas situações. Quero não dar satisfação a ninguém, quero sair sem hora pra chegar. Quero trocar o dia pela noite. Quero não dormir. Quero beber até vomitar. Quero ter um amor em cada estação, um gosto em cada beijo. Quero mudar o número do celular. Quero excluir minhas contas sociais e ter uma só para aqueles que conhecerei. Quero abraçar meus novos amigos, dançar forró, funck, axé, sertanejo, pop, rock até o pé inchar. Quero subir na mesa e gritar que sou feliz. Quero andar de barco, pular no mar, aprender a nadar. Quero andar de bicicleta, moto, carro, avião... Quero pular de paraquedas, saltar de bungee jump. Mudar a cor do cabelo, colocar piercing, fazer tatuagens, fazer uma plástica, botar silicone. Ir a Cancun, Ibiza... Passar o carnaval em Salvador e semana santa em Fernando de Noronha. Quero natal nas terras geladas da Europa. Quero me apaixonar em Veneza, quero ver as luzes de Paris. Quero aprender a cozinhar na Itália. Quero aprender a beber tequila. Quero morar sozinha... AH, eu quero tantas outras, mas principalmente eu quero ser feliz.

Desejos:

(Cancun, México-Museu subaquático)

(Paraquedas)

(Bungee Jump)

(Cancun- Spring break)

(Ibiza)

(Carnaval de Salvador)

( Fernando de Noronha)

(Suíça-Natal)

(Lisboa-Natal)

(Veneza, Itália)

(Paris-Noite)

(Comida Italiana)

(sem) vida

Sabe quando você já não aguenta mais a sua vida?! Bem, é assim que me sinto. É como se tudo, sem exceção, perdesse a graça, o encanto, a magia...  E você foi perdendo isso tão lentamente que não sabe, ao certo, quando você deixou de viver.

De repente amanhece e tudo que você mais quer é ficar ali, deitada, se escondendo do sol. Tentando fingir ser noite, sentindo um frio absurdo que a falta de vida provoca. E você vai seguindo assim, esperando dias melhores. Dias que tragam de volta inspiração e gargalhadas sem motivos.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...