terça-feira, maio 03, 2011

Minha infinita falta de imaginação :(


A página do WORD aberta...


Mas nada me vem à cabeça. Fico a olhar para ela, mas nada... Escrevo algo, mas não acho bom (como sempre), então apago tudo e tento recomeçar. É como se faltasse alguma coisa, sentimento talvez.
São horas assim, sentada em frente ao computador, tentando escrever, lendo, buscando inspiração, mas parece cada vez mais difícil, me cobro demais e já viu, nunca nada está bom o suficiente.
É tão difícil começar a escrever sem ter um “ponto de partida” sem está pensando em nada legal, mas pensando um monte de bobagens ao mesmo tempo.
À noite, quando vou deitar-me, como nunca estou com sono, fico pensando em tudo e, quase sempre me vem a cabeça uma idéia de post até boa, fico refletindo, tentando aprimorá-la, mas no outro dia quando começo a escrevê-la perco entusiasmo e deixo lá, inacabada. Muitas vezes isso já me ocorreu. Então as deixo esperando uma nova idéia, esperando um ponto final.
Já vi que hoje não vou escrever nada útil. Melhor parar por aqui, tentar mais tarde. Amanhã a inspiração talvez venha visitar-me 
e eu não precise encher novamente está página com tantas bobagens.

Até amanhã.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...