sexta-feira, setembro 02, 2011

Depois de tudo...

"...Por que a surpresa da sua volta?
Justo quando eu tento vida nova
Você vem pra perguntar
Se tudo que eu sentia acabou
Você até parece um vício
Que largar é quase impossível
Exige muito sacrifício
E quando eu me considerava limpo
Vem você pra me oferecer mais
Vem você pra me oferecer mais,mais, mais..."
(Eu não entendo- Nenhum de nós)




Depois de tudo já feito.
Depois de lágrimas sem emoção.
Depois de silêncios tão barulhentos.
Depois de desejos reprimidos.
Depois de pedidos calados.
Depois de vontades negadas
Depois de fracassos contínuos
Depois de já está exausta
Depois de conformada
Depois de feridas cicatrizadas
Depois de tanto tempo...
Você chega sem avisar, assim do nada, cobrando sentimentos esquecidos.
Proferindo palavras que me tiram o chão desse jeito que só você sabe. Pra mais uma vez me deixar ali, largada tentando novamente te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...